ENVIOS
CTT
1- Portugal Continental:
Caso opte pela entrega na sua morada, esta será via CTT e receberá nas 72h seguintes à sua compra, exceto no Black Friday e no Natal. Neste período, a King Store garante a preparação do pedido em 24/48 horas, mas, devido ao grande volume de pedidos que as empresas de transporte têm que entregar, é possível que a entrega possa demorar até 7 dias úteis desde a sua preparação.
O custo associado aos portes de envio é de 5,00€ + IVA sendo que os custos ficam ao encargo da King Store numa compra igual ou superior a 120,00€.
2- Madeira e Açores:
Para as ilhas, o custo da entrega é de 6€ + IVA e o seu prazo de entrega é de até 5 dias úteis. Tal como em Portugal Continental, no periodo da Black Friday e no Natal, devido ao grande volume de pedidos que as empresas de transporte têm que entregar, é possível que a entrega possa demorar até 10 dias úteis desde a sua preparação.
LEVANTAMENTO EM LOJA
Poderá optar por levantar a sua encomenda online na nossa loja física (Rua de São Marcos, Nº106, Braga), beneficiando, deste modo, de portes de envio grátis. Após a confirmação do pagamento da sua compra online, é lhe enviado um email com a sua reserva. Assim que esta esteja pronta, poderá proceder para o levantamento da mesma, apresentando o email da sua reserva, juntamente com um Documento de Identificação (Cartão de Cidadão, Bilhete de Identidade, Passaporte).
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para realizar uma troca/devolução de uma compra online basta dirigir-se à nossa loja física (Rua de São Marcos, Nº106, Braga), sem qualquer tipo de custo adicional. Caso não tenha disponibilidade, basta seguir os seguintes passos:
- Faz login e acede à tua área de cliente em A minha conta > Devolução de produtos.
- Seleciona a respetiva encomenda e clica no botão Imprimir.
- Junta o formulário na embalagem e envia junto com o(s) artigo(s) a trocar/devolver devidamente fechada (pode utilizar a caixa que recebeu a sua encomenda) para a nossa morada:
 Rua de São Marcos, nº106, 4700-328, Braga
*A KING STORE aceita trocas/devoluções no prazo máximo de 15 dias a contar da data de entrega, desde que os artigos: não tenham sido usados, lavados ou danificados; não estejam personalizados; possuam etiqueta original; se encontrem em perfeitas condições de venda e na embalagem original (caso exista).
Não são aceites devoluções separadas da mesma encomenda. Quando fizer uma troca/devolução, certifique-se que não precisa de trocar ou devolver mais nenhum dos artigos da mesma encomenda.
Não são aceites trocas/devoluções de artigos de cariz pessoal (por exemplo: roupa interior) ou de bijuteria (nomeadamente, brincos)
As trocas/devoluções podem ser efetuadas em loja, ou enviadas por correio para a nossa sede. As despesas de transportes de trocas/devoluções ficam a cargo do cliente. No caso de devolução, é apenas restituído o valor do(s) artigo(s), excluindo assim o valor dos portes de envio. Em caso de 2ª troca, os custos de envio são da responsabilidade do cliente. Poderás consultar os preços acima.
O cliente deve guardar sempre o comprovativo de envio uma vez que, até recebermos o(s) artigo(s) no nosso armazém, a responsabilidade é do cliente. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou atrasados no transporte do cliente para a nossa loja.
As condições acima referidas devem ser respeitadas de forma que a KING STORE possa efetuar a sua troca ou o reembolso do pagamento.
Como fazer uma reclamação de um produto usado
Para apresentar uma reclamação de um produto usado, deverá entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente para procedermos à resolução do processo. Posteriormente a esse contacto, deverá enviar o seu artigo com a respetiva fatura/nota de encomenda (que poderá encontrar na sua área de cliente) e uma breve descrição da sua reclamação. Caso prefira, pode também dirigir-se à nossa loja física e fazer a reclamação junto de um dos nossos colaboradores.
A reclamação será posteriormente reportada à marca e o tempo máximo de resposta ao cliente é de 30 dias.
Caso a marca aceite a reclamação, o artigo será substituído por um novo (exatamente igual) ou pelo reembolso do valor do mesmo (em caso de que já não exista stock do artigo em questão). Caso a reclamação não seja aceite, a marca devolve o artigo reclamado para ser entregue ao cliente.
Custo de Troca/Devolução
Os portes de troca/devolução ficam ao encargo do cliente. Poderá sempre optar pela devolução da encomenda na nossa física KING STORE, para não ter custos.
Recebi um artigo errado e/ou com defeito. Como devo proceder?
No caso de ter recebido um artigo errado e/ou com defeito, deverá entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente no prazo máximo de 8 dias após a receção da encomenda. Estaremos sempre dispostos a ouvi-lo e a resolver a questão da melhor forma possível.
Troca, devolução ou reclamação na loja KING STORE
Poderá realizar trocas, devoluções ou reclamações na loja KING STORE, fazendo-se acompanhar obrigatoriamente do(s): artigo(s) a devolver e respetiva fatura/nota de encomenda. 
 Em caso de reembolso, este poderá ser efetuado através de um vale de desconto (que poderá utilizar posteriormente na nossa loja KING STORE ou na loja online) ou poderá optar por ser reembolsado pelo mesmo método utilizado para o pagamento.
Prazo de reembolso
O reembolso do valor do(s) artigo(s) será efetuado num prazo máximo de 10 dias úteis a partir da data de receção dos mesmos. Assim que este for concluído, receberá um e-mail de confirmação. A data em que o montante transferido ficará disponível na conta do cliente depende da instituição bancária do mesmo.
